Extrato da ficha de informação
Se necessário, as pontes de bornes devem ser reconectadas em conformidade. No caso de uma reclamação de garantia, o centro de serviço mais próximo (serviço ao cliente de fábrica ou revendedor autorizado) deve ser notificado da localização, tipo e extensão da garantia.ATU 14758207 66 garantia electrolux / serviço ao cliente austrália Os nossos centros de serviço Electrolux e parceiros de serviço apresentam-lhe os parceiros que asseguram que lhe oferecemos qualidade superior com as nossas instalações de serviço ao cliente agora e no futuro. Com a função de aquecimento rápido, vários radiadores são ligados ao mesmo tempo. Após a ligação, testar o radiador durante cerca de 3 minutos. Condições gerais de garantia 1 O fabricante garante o aparelho indicado na factura por um período de um ano a partir da data de compra. As peças usadas nestas reparações estão cobertas por uma garantia de um ano a partir da data da reparação. As reparações não prolongam a garantia total do dispositivo. 4 Se, na opinião do fabricante, o equipamento referido no ponto 3 deve ser levado ao serviço pós-venda, o fabricante deve decidir o modo de transporte, suportando os custos e a responsabilidade. Durante o período de garantia de todo o dispositivo, a reparação é gratuita. As reparações e/ou inspecções devem ser efectuadas pelo revendedor ou pelo serviço pós-venda, utilizando peças sobressalentes originais.