Esta experiência de outro cliente pode ajudá-lo a substituir o seu motor.
"...Uma solução simples dificultou a tarefa: a nossa turbina BT7.3GL falhou inevitavelmente, pelo que a substituímos por esta. Oficialmente, isto não é para o BT7.3GL e eles preferem que você tenha um motor novo completo que custa quase tanto quanto a simples substituição da unidade inteira. De qualquer forma, chegou rápido e bem embalado, por isso teve de ser adaptado. Uma vez retirado da caixa (deixámos o cabo ligado à electrónica, mesmo que o DE-DIETRICH DHD555XE1 ou cada motor não esteja ligado à rede), pode retirar as tampas para aceder à turbina muito facilmente. Você pode ver como o design pobre do impulsor original só de plástico se desgastou e se tornou excêntrico. O passo 2 consiste em retirar a roda do eixo do motor. A porca é uma rosca à esquerda, por isso deve ser rodada no sentido horário para a soltar. Foi aqui que o nosso problema começou. Você tem que segurar o fuso com cabos ou alicate (colocar um pouco de fita adesiva para tentar não danificar a rosca). Não se vai mexer. Finalmente, depois de usar o WD40 e a força bruta, ele finalmente se moveu, mas por essa altura as roscas finais do fuso estavam danificadas e eu tive que cortar para remover os danos. O passo 3 é a remontagem. O enrolamento é bastante fácil, a nova peça tem um inserto metálico que trava no fuso, o que é muito melhorado. O segundo problema era colocar a cobertura do motor de volta no lugar. Uma verdadeira dor de cabeça, mas a remontagem finalmente foi bem sucedida e foi concluída. O arranque é muito mais silencioso e o sorteio está correcto. Substituição bem sucedida: o nosso capuz Baumatic BT9.3BGL estava a fazer um barulho terrível e a mulher estava a dar-me ainda mais dores de ouvidos para o substituir por um novo a quase £200. Vi esta turbina de substituição na lista de peças sobressalentes do Ransom, com boas críticas, e embora a lista de equipamentos não incluísse o meu capô, decidi experimentá-la porque o custo era suficientemente baixo para não importar muito se não coubesse. Eu desmontei o capô do fogão e consegui remover a turbina velha com bastante facilidade. (A informação de que a porca era canhota dos exames anteriores era valiosa). A porca saiu com muita facilidade só por segurar a roda com firmeza. A porca saiu muito facilmente enquanto segurava a roda com firmeza. Lado a lado, a roda velha e a nova pareciam idênticas, sem qualquer dano óbvio na antiga, por isso não tinha muita esperança de que a nova fizesse uma grande diferença. Voltei a montar tudo e comecei tudo de novo e fiquei surpreendido ao descobrir que mesmo à velocidade máxima, o capô estava quase silencioso novamente (ou tão silencioso como novo.) A velha hélice deve ter sido deformada apenas o suficiente para causar vibração e ruído excessivos. Todos na casa estão agora felizes e a compra da nova turbina foi uma excelente decisão. (Não tenho a certeza, mas acho que provavelmente encaixa nas capas de 60cm, 90cm e 100cm BT Baumatic)...."
DE DIETRICH DHD555XE1, DHD555X30, DHD555X340, DHD555X380, DHD555X3120, DHD555X3160
O preço da peça compatível(ref. 340-97061) é 68,00€ A partir de 10 exemplares, esta peça sobressalente está em saldo e custa apenas 65,76€.
Essa peça é compatível com seu aparelho DE DIETRICH
Esta peça é aconselhável para o seuexaustor DE DIETRICH DHD555XE1.
Todas as nossas peças sobressalentes são novas e garantidas por dois anos.
Esta peça deve ser programada na oficina specificamente para seu exaustor de-dietrich
A programação e a configuração estão incluídas no preço da peça para um valor de 40 €.
O preço da peça d'origem(ref. 340-97061) é 84,20€ ref. 340-97061 será uma peça.(Bomba de drenagem) e 84,20€ um preço (2€) A partir de 10 exemplares, esta peça sobressalente está em saldo e custa apenas 81,42€.
Essa peça d'origem é recomendada pelo fabricante DE DIETRICH, o que lhe confere uma avaliação de 10/10.
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